Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 15 de abril de 2014

0

ASSALTANTE QUE AGIA NA ÁREA PORTUÁRIA FOI PRESO PELA POLÍCIA MILITAR


A Avenida Augusto Barata, também conhecida como Reta da Alamoa, liga os terminais da área do Saboó ao terminais de Produtos Químicos na Alamoa.


No último dia 5, dois homens foram presos acusados de assalto. Policiais militares, quando patrulhavam pela Avenida Martins Fontes, em Santos, desconfiaram de dois elementos numa moto. Ao perceber a aproximação da viatura eles empreenderam fuga, no entanto, eles foram abordados na Rua pio XII, esquina com o Caminho do Engenho.

 Kassio dos Santos

Com o condutor da moto, Kassio dos Santos, de 27 anos, foi encontrada uma carteira com documentos de outra pessoa e dois celulares. Com ele também foi detido Adeílson Vieira dos Santos, de 24 anos, não tendo sido encontrado nada em seu poder. Um revolver calibre 38 foi dispersado pela dupla durante a fuga.

Na delegacia eles foram reconhecidos pela vítima que tinha sido assaltada pela dupla na Avenida Augusto Barata, também conhecida como Reta da Alamoa.

Kassio alegou ser ajudante geral, vinculado a uma empresa que atua na área do Porto de Santos.

Os dois foram autuados em flagrante e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP), de São Vicente.

Fonte: Jornal A Tribuna
Edição: Segurança Portuária Em Foco






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.